Read folder_AMS_final.pdf text version

APOSENTADOS E PENSIONISTAS

O SEU BENEFÍCIO CONTINUA O MESMO

O direito à Assistência Multidisciplinar de Saúde (AMS) não será alterado. Nenhum empregado, aposentado ou pensionista perderá a AMS se repactuar o regulamento do Plano Petros.

A SUA ASSISTÊNCIA À SAÚDE É GARANTIDA PELA COMPANHIA

A manutenção da AMS, incluindo o PAE ­ Programa de Assistência Especial ­ , é garantida pela norma de benefícios da companhia através do procedimento PG 60-01-01-A, no item que define a abrangência da AMS: "empregados, aposentados e respectivos dependentes, inclusive aqueles portadores de necessidades especiais". A AMS também está presente no Acordo Coletivo de Trabalho.

VEJA NO TERMO

Como mais uma garantia aos participantes ativos e assistidos que repactuarem, o item 6 do termo de adesão à repactuação também menciona a AMS: "6) Tenho ciência de que a adesão decorrente do presente Termo não implicará na perda do meu direito e dos meus dependentes ao Programa da Assistência Multidisciplinar de Saúde (AMS), que continuará sendo regulada por norma interna da Petrobras e pelo Acordo Coletivo de Trabalho da categoria."

SÓ PARA REFORÇAR

A garantia da AMS também está presente no Acordo de Obrigações Recíprocas da repactuação Confirmando a garantia aos participantes ativos e assistidos que repactuarem, a cláusula décima primeira do Acordo de Obrigações Recíprocas, disponível no site da Petros (www.petros.com.br), menciona novamente a AMS:

"CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA ­ Garantia da manutenção da AMS ­ Assistência Multidisciplinar de Saúde. A Petrobras e suas subsidiárias garantem que a repactuação dos arts. 41 e 42, bem como ajustes nos arts. 4, 5, 17 e 18 do Regulamento do Plano Petros do Sistema Petrobras, não implicará na perda da AMS ­ Assistência Multidisciplinar de Saúde ­, que continuará sendo regulada por norma interna da Petrobras e pelo Acordo Coletivo de Trabalho da categoria."

INFORME-SE E REPACTUE!

O que é repactuar?

Repactuar é concordar em que os benefícios de aposentadoria e pensão pagos pelo Plano Petros passem a ser reajustados pelo IPCA ­ o indexador do plano ­ e em que a parcela do INSS seja reajustada pelo índice oficial da Previdência Social ­ INPC. Nada mudará quanto à época de concessão dos reajustes ou quanto à forma de calcular o benefício de aposentadoria.

0800 2860 600 - www.petros.com.br

[email protected]

Posto Petros Rio de Janeiro Rua do Ouvidor, 98, 2º andar, Centro Posto Petros Salvador Av. Tancredo Neves, 450, 22º andar, Edifício Suarez Trading Posto Petros Santos Av. Ana Costa, 100, salas 18 e 19, Vila Mathias

Information

4 pages

Report File (DMCA)

Our content is added by our users. We aim to remove reported files within 1 working day. Please use this link to notify us:

Report this file as copyright or inappropriate

1262936