Read rap 1115.indd text version

SindCT

rapidinha

Auxílio transporte

02/06/11

15

Informativo do Sindicato dos Servidores Públicos Federais na Área de C&T. Tel/fax: (12) 3941-6655. http://www.sindct.org.br

DCTA emite nova orientação sobre prazos

O SindCT, após vários contatos nos últimos dias com o comando do DCTA, recebeu informação ainda não consolidada de que está sendo encaminhada nova orientação aos servidores do DCTA sobre prazos e preenchimento de formulários para auxílio transporte de seus servidores. Tivemos a confirmação do fato e muito pouco de seu conteúdo, porém acreditamos e temos esperança de que seja para pacificar a situação atual dos que utilizam os "seletivos" que não são nada seletivos e os "fretados" legais, categorias que ajudam ao DCTA a ter seus servidores civis e militares que moram longe, transportados com segurança e em tempo para o horário de trabalho. Vamos aguardar para analisar o conteúdo do documento. Temos que prosseguir na luta por retribuição justa e correta do auxílio transporte.

Aposentadorias

DCTA vai à DIRAP

Tivemos informação de que o DCTA finalmente se dispôs a ir à DIRAP para tratar do atraso do atendimento dos requerimentos das aposentadorias dos servidores civis. Os requerimentos ficaram meses parados no DCTA, inclusive sem retorno da situação ou explicação aos interessados sobre o imenso atraso. Nesta quinta-feira, dia 2 iremos, buscar o resultado da conversa na DIRAP.

R EUNIÃO

DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS

eça ompar C !!!

10 de junho (sexta-feira), às 14 horas, na sede do SindCT

Rua Santa Clara, 432, Vila AdyAnna

Gratificações

DCTA paga RT para os novos habilitados

O DCTA informou ao SindCT de que estará pagando já neste mês as RT's para o pessoal de nível superior com as titulações de especialização, mestrado ou doutorado. Ocorre que, por dificuldade de entendimento, o DCTA não pagou a nenhum habilitado com títulos a referida gratificação ou retribuição e só agora houve o entendimento técnico necessário que deu segurança ao DCTA efetuar o pagamento. Nesta quintafeira, dia 2, o SindCT estará conversando com as assessorias do Comando da Aeronáutica para argumentar com consistência sobre as GQ'S.

INPE analisa e encaminha para o MCT as GQI dos novos portadores de cursos de especialização

O SindCT se reuniu com o RH do INPE e, após, com o diretor da Instituição para tratar da questão, a nosso ver incontroversa, da GQI para novos portadores de cursos (360 horas na soma). Conforme ficou acertado, a comissão interna avaliou cada caso, encaminhou ao RH e por decisão do diretor irá enviar ao RH do MCT solicitando pagamento. Cabe ao MCT implementar (ou não) o pagamento da GQI para os mais recentes. Aguardemos.

Rapnet

Campanha de recadastramento

Aqueles que deixaram de receber a Rapnet, façam o recadastramento em nosso site, em especial o pessoal

do IAE (devido a mudanças no endereço eletrônico)

www.sindct.org.br

SindCT

Mandato 2008-2011

E-mail: [email protected]

Rapidinha é uma publicação do Sindicato dos Servidores Públicos Federais na Área de Ciência e Tecnologia do Vale do Paraíba ­ fundado em 30/08/1989

Rua Santa Clara, 432, Vila Ady Anna, CEP 12.243-630, São José dos Campos - SP Tel/fax: (12) 3941-6655 Responsabilidade editorial: a diretoria Horário de atendimento na sede: 8h30 às 17h30

JORNALISTA RESPONSÁVEL: Fernanda Soares Andrade MTB 29 972

TIRAGEM: 3.400 exemplares

2.000 assinantes eletrônicos

Information

rap 1115.indd

2 pages

Report File (DMCA)

Our content is added by our users. We aim to remove reported files within 1 working day. Please use this link to notify us:

Report this file as copyright or inappropriate

891197